
POLÍTICA DE VENDAS
Política de envio
-
Produtos Digitais:
Após confirmação do pagamento, os pedidos são enviados no e-mail cadastrado em até 2 dias úteis, considerando as datas de alta demanda dos pedidos e adversidades na rotina.
Se acaso não receber nenhuma notificação sobre a compra após os 2 dias úteis, informar-nos através da aba "Visite-nos" onde contém os campos a preencher para entrar em contato com a nossa secretaria, no topo do site. Também é possível acessar a página pelo rodapé do site, clicando em “Fale com a secretaria”.
É de responsabilidade do cliente indicar um endereço de e-mail existente e válido. Se o pedido não for recebido por erros na informação do e-mail, será contado um novo prazo de 2 dias úteis para reenvio, a partir do contato com nossa secretaria.
-
Produtos Físicos:
Após confirmação do pagamento, os pedidos são postados até 5 dias úteis, considerando as datas de alta demanda dos pedidos, adversidades na rotina e processos logísticos, ou seja, o prazo de entrega é de 5 dias úteis + o prazo dos Correios ou transportadoras, podendo ser antecipado de acordo com a demanda.
Logo após que o produto for postado o cliente irá receber uma notificação no e-mail cadastrado sobre informações do pedido e rastreio. Se acaso não receber nenhuma notificação sobre a compra após os 5 dias úteis, informar-nos através da aba "Visite-nos" onde contém os campos a preencher para entrar em contato com a nossa secretaria, no topo do site. Também é possível acessar a página pelo rodapé do site, clicando em “Fale com a secretaria”.
É de suma importância ressaltar que depois da postagem, o pedido é de responsabilidade dos Correios ou transportadora, e não conseguimos ter controle e cuidado em relação a atrasos e falhas na entrega.
É de responsabilidade do cliente indicar um endereço existente e válido e cientificar de que há pessoas para receber a encomenda. Se o pedido for devolvido por erros na informação do endereço, endereço inexistente ou falta de pessoas para receber o produto, será cobrado um novo frete para o reenvio.
O frete é calculado pelos Correios de acordo com a distância do remetente e do destinatário, logo, não temos preço fixo para envio.
Política de devolução e troca
Em caso de desistência da compra, a cliente tem até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, para realizar a devolução do pedido, com exceção ao produto “CARAVANA EVIDOMI NO PHN”, que é de apenas 1 dia útil por se tratar de uma excursão onde o valor é repassado aos locais de hospedagem e transporte. Para desistir, precisa ter o comprovante de pagamento e recibo gerado por nós (enviada por e-mail e junto com o produto), e entrar em contato através da aba "Visite-nos" onde contém os campos a preencher para entrar em contato com a nossa secretaria, no topo do site. Também é possível acessar a página pelo rodapé do site, clicando em “Fale com a secretaria”.
Em contato, iremos iniciar os processos logísticos para que o produto seja postado e enviado ao nosso estoque novamente.
Passados os prazos supracitados, entenderemos como um aceite do cliente em permanecer com o produto, e não realizaremos mais o processo de devolução.
Em caso de defeito na peça, o cliente deverá entrar em contato com a secretaria, onde podem ser solicitadas fotos mostrando o defeito para que seja avaliado se realmente é um defeito de fabricação, e a possível troca ou devolução do valor (se ausência no estoque).
Caso confirmado o defeito, ela deverá nos enviar o comprovante de pagamento e recibo gerado por nós, e assim iniciaremos o processo de logística para troca do produto.
Vale ressaltar, que a troca do produto terá um prazo estipulado de acordo com o estoque disponível e com os procedimentos de entrega das empresas prestadoras do serviço.
Política de Doações
As doações feitas através dos métodos presentes no site, presentes na aba "Doe", são destinadas aos caixa da Missão EVIDOMI, tendo como objetivo as organizações dos eventos, atividades, transporte dos missionários bem como ministério de música, alimentação em eventos, ações de gesto concreto, custos com meios de comunicação social, entre outros.
Vale ressaltar que todos os valores doados não serão devolvidos.
Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa secretaria.

